Motorista embriagado é preso após carro capotar em Miracema

Segundo a polícia, motorista foi levado para exame de alcoolemia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, tendo o resultado do laudo dado positivo para embriaguez

Um motorista, de 35 anos, foi preso por embriaguez ao volante neste domingo (17/10) após sofrer um acidente em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, o homem conduzia um carro quando acabou perdendo o controle do veículo e capotando na noite deste domingo na Rua Santos Dumont, no Centro de Miracema. Após capotar o veículo atingiu um automóvel que estava estacionado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, os policiais perceberam sinais de embriaguez no motorista, que foi encaminhado para exame de alcoolemia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli, em Itaperuna, tendo o resultado do laudo dado positivo para embriaguez. Em seguida o motorista foi levado para a delegacia de Pádua, onde foi autuado em flagrante, sendo estipulada uma fiança no valor de R$ 1.100,00, que não havia sido paga até o fechamento da ocorrência, permanecendo o motorista preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress