Motorista embriagado é detido após acidente na RJ-116 em Aperibé

Acidente aconteceu próximo à localidade de Serrinha; em um dos carros havia quatro pessoas. A PM informou que todos tiveram ferimentos leves

Um motorista que estaria embriagado foi detido após se envolver em um acidente na tarde do último sábado (05/03) em Aperibé, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais faziam um deslocamento pelo km 203 da RJ-116 quando se depararam com uma colisão envolvendo dois carros, sendo um Fiat Toro, com um motorista, e o outro um Corsa, com quatro ocupantes.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com a polícia, as vítimas sofreram pequenas escoriações. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros e as vítimas foram levadas ao Hospital de Aperibé. O batalhão informou ainda que durante a ocorrência o motorista do Fiat Toro estava visivelmente embriagado, agitado e desobedecendo as ordens dadas pela guarnição, e que em determinado momento o mesmo tentou empurrar um dos PMs.

O homem foi levado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) de Itaperuna, onde o exame de alcoolemia deu positivo. Já na delegacia de Pádua, o mesmo foi autuado em flagrante, mas liberado após pagar fiança no valor de três salários mínimo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress