Motorista é rendido por homens armados e encapuzados e carga é roubada; parte dela foi encontrada em S.Fidélis

A outra parte da carga, o caminhão que fazia o transporte e o motorista foram encontrados em Guarus, em Campos

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis recuperaram, na manhã desta terça-feira (25/05), parte de uma carga que havia sido roubada no estado do Espírito Santo. Parte da carga de peças para carro foi encontrada jogada às margens da estrada de Barro Branco, na zona rural de São Fidélis. De acordo com a Polícia Militar, a outra parte da carga, o caminhão que fazia o transporte e o motorista foram encontrados na Rua Capitão Henrique Martins, no Parque Vera Cruz, em Campos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O motorista teria sido abordado no Espírito Santo por quatro homens encapuzados, sendo que dois deles entraram no carro da vítima com arma em punho. A vítima foi encapuzada e um dos criminosos assumiu a direção do caminhão e a vítima não conseguiu ver a rota que os criminosos fizeram. A carga com peças para veículos das marcas Land Rover, Peugeot e Renault seria entregue em concessionárias do Espírito Santo para reposição de estoque.

Policiais militares da 4ª Companhia de São Fidélis permanecem no local onde parte da carga foi encontrada, em Barro Branco, aguardando a chegada de uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) para que seja feita uma perícia no material encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress