Um caminhoneiro e seus dois ajudantes foram rendidos por homens armados e encapuzados na manhã desta quinta-feira, 18 agosto, na RJ-116, próximo ao km 141, na chegada do município de Macuco. O caminhão estava carregado com uma carga de doces produzidos pela fábrica Ouro Novo.
Atualização às 12h52
Segundo a Seção de Comunicação Social do 36º BPM, as vítimas contaram que foram abordadas na chagada de Macuco. Já a 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, que também responde por Macuco, informou que o local já pertence a São Sebastião do Alto, ou seja, foram da jurisdição da delegacia.
Para a polícia, as vítimas contaram que foram rendidas por quatro criminosos que estavam em um veículo HB20, de cor branca, sendo todos armados e encapuzados, e que anunciaram o roubo efetuando um disparo para o alto. As vítimas foram colocadas no banco de trás do carro usado pelos bandidos enquanto dois criminosos entraram no caminhão e conduziram o veículo e as vítimas até uma estrada vicinal em Ibipeba, distrito de São Sebastião do Alto.
Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias
Ao chegarem ao local os bandidos levaram parte da carga de doces e todas as notas fiscais, além de macaco, chave do caminhão e pertences das vítimas (mochilas com roupas, três celulares e um cartão de crédito). Antes de fugirem os criminosos trancaram as vítimas dentro do baú do caminhão. As vítimas só conseguiram sair do baú após furarem o teto usando um carrinho de carga.