Motorista de aplicativo é encontrado morto às margens do Rio Paraíba do Sul; carro foi incendiado

Segundo a PM, o carro que a vítima trabalhava foi encontrado carbonizado cerca de 02 km do local onde o corpo estava

A Polícia Civil de Campos investiga a morte de um motorista de aplicativo, Davi Monção Mayehofer, de 23 anos, que foi encontrado sem vida às margens do Rio Paraíba do Sul, na RJ-194, na localidade de Fazenda do Abadia. Segundo a Polícia Militar, a perícia constatou no local que o corpo da vítima, que estava seminu, apresentava uma perfuração na nuca, possivelmente provocada por disparo de arma de fogo.

 Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A família estava à procura do jovem desde sexta-feira (02). Os familiares (mãe, irmão, esposa e cunhado) informaram que a partir das 20h30 de sexta não conseguiram mais contato com Davi, e iniciaram as buscas através da última localização do GPS do carro e encontraram o corpo.

O veículo que a vítima estava foi encontrado por amigos carbonizado cerca de 02 quilômetros do local onde o corpo estava, em um pasto. Próximo ao veículo a PM informou que foram encontrados um isqueiro e garrafas pet. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal e o crime é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress