Motorista de ambulância é internado em estado grave após acidente em São Fidélis

Vítima foi socorrida e levada ao Hospital Armando Vidal, mas transferida para o Ferreira Machado.

Um dos condutores da Central de Ambulâncias de São Fidélis foi internado em estado grave após sofrer um acidente. Azelino, de 49 anos, está internado no Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 08h da manhã desta quarta-feira (31/01) para atender uma ocorrência de colisão envolvendo um carro e uma bicicleta na Avenida Theodoro Gouvea de Abreu, próximo à Clínica da Família.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações, ele estava de bicicleta quando uma pessoa abriu a porta de um carro. Azelino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, mas transferido pela Central de Ambulâncias para o Ferreira Machado. Ao SF Notícias, a assessoria de imprensa do Ferreira Machado informou que o paciente politraumatizado está internado em estado grave.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress