Motociclistas morrem durante e após encontro em SF

Durante a madrugada de domingo (29), João Gladscone Cunninghan da Silva, 50 anos, presidente do OSTRADICIONAIS MC de Rio Das Ostras, sofreu um infarto dentro do alojamento do 8º Encontro Nacional de Motociclistas que funcionou n Ginásio Poliesportivo Dr. Roberto Petrucelli ma Vila dos Coroados. João foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal, mas chegou sem vida.

ureuwhfijriorejpgioJá na tarde de domingo, dois motociclistas foram atingidos por um carro na RJ 116 no trevo de Cordeiro, na região Serrana do Estado.

Amarildo Pereira morreu no local, e o outro motociclista identificado com José Luiz, foi levado em estado grave para o Hospital Antônio Castro em Cordeiro, onde acabou falecendo. Segundo informações de outros motociclistas, os dois estavam voltando do encontro em São Fidélis para a cidade de Bom Jardim.

Três pessoas estavam dentro do veículo, mas nada sofreram.

Em sua pagina no facebook, o Moto Grupo São Fidélis, publicou um nota de solidariedade as famílias dos motociclistas.

“Hoje acordamos tristes, abatidos e revoltados com a tamanha perda em nossos corações. Nossos amigos queridos e amados que vivemos grandes momentos juntos, momentos felizes que sempre estarão marcados em nossas lembranças. Nós estamos chorando a dor de não podermos mais compartilhar de um abraço”.

yurehajgijreojgoçéké y738yr83u20r9i0qpikosk

yriejnkjgrojwók

Fotos/Reprodução do G1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress