Motociclista não obedece sinalização, provoca acidente e estudante fica ferida na frente de escola em São Fidélis

O SF Notícias recebeu várias mensagens relatando que motoristas e motociclistas não estão respeitando a sinalização, colocando os estudantes em risco.

Motoristas e motociclistas não estão respeitando a nova sinalização colocada na Rua Augusto Andrade, na frente da Escola Municipal Maria Firmina, na Vila dos Coroados. A nova sinalização torna um trecho da rua, o trecho em frente à escola, sentido único, com objetivo de reduzir o número de veículos e dar mais segurança aos estudantes. Com a nova sinalização, fica proibido o acesso à Rua Augusto através da Avenida Emygdio Maia Santos. É preciso dar a volta no ginásio esportivo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O problema é que muitos motoristas e motociclistas não estão respeitando a nova sinalização, provocando caos no trânsito no local e colocando a vida dos estudantes em risco. Nesta quinta-feira (23), por exemplo, um motociclista que não respeitou a sinalização provocou um acidente. Ele se envolveu em uma colisão com outra moto.

Uma criança que estava na garupa de uma moto acabou ficando ferida. Ela foi levada para o Posto de Saúde ao lado da escola, e na sequência, para o Hospital Armando Vidal. O SF Notícias recebeu várias mensagens após o acidente, relatando a falta de conscientização dos condutores dos veículos que não estão respeitando a sinalização.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress