Motociclista morre em acidente na RJ-116 entre Pádua e Miracema

Neblina muito forte no trecho, dificultando a visibilidade, pode ter contribuído para o acidente. Uma segunda vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros
Imagens: redes sociais

Um homem, de 33 anos, morreu em um acidente – envolvendo um caminhão e uma moto – ocorrido na manhã desta quarta-feira (08/07) na RJ-116, entre os municípios de Santo Antônio de Pádua e Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações obtidas pela redação do SF Notícias, o condutor da motocicleta teria colidido na traseira de um caminhão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes da Defesa Civil de Miracema, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. De acordo com informações de alguns socorristas, havia uma neblina muito forte e baixa, dificultando a visibilidade, o que pode ter contribuído para o acidente. (continua após a publicidade)

A colisão aconteceu cerca de 1 km da divisa entre os dois municípios. Após a perícia, o corpo do motociclista, que ainda não teve o nome divulgado, será removido para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente será registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 136ª Delegacia Legal de Pádua. O Corpo de Bombeiros informou que um segundo homem, também de 33 anos, foi socorrido pelos militares.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress