Motociclista morre em acidente entre Boa Sorte e Euclidelândia, em Cantagalo

Segundo informações da Polícia Civil, ainda não se sabe o que teria provocado o acidente
Acidente foi registrado na manhã deste domingo na delegacia do município

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado em nossa região. Dessa vez, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (13/01) na RJ-152, entre os distritos de Boa Sorte e Euclidelândia, em Cantagalo.

Segundo informações da Polícia Civil, ainda não se sabe o que teria provocado o acidente (se a vítima bateu em algo, se ela foi atingida por outro veículo ou se tentou desviar de algum animal), e nem o horário exato em que ele aconteceu, mas familiares de Eliomar Coelho, de 38 anos, contaram na delegacia que ele deveria ter chegado em casa por volta das 2h da manhã, o que não aconteceu.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, no local do acidente foi encontrado apenas o corpo de Eliomar e a sua moto, uma Honda CG 150 Titan. Um transeunte que teria acionado o resgate, mas quando o SAMU chegou Eliomar já estava sem vida.

Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresópolis. Um inquérito foi instaurado para apurar o que teria provocado o acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress