Motociclista morre ao bater em poste na RJ-116 entre São Sebastião do Alto e Macuco

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações, vítima seria um comerciante de Valão do Barro.

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado oficialmente pela polícia, morreu em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10) entre os municípios de São Sebastião do Alto e Macuco. Segundo informações apuradas pela redação do SF Notícias, a vítima estava em uma moto e teria colidido contra um poste.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente no quilômetro 143, próximo à divisa entre os dois municípios, mas no perímetro que pertence a São Sebastião do Alto. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 155ª Delegacia de Polícia de São Sebastião do Alto, que vai investigar o que teria provocado o acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress