Motociclista fica gravemente ferido em acidente na RJ-158, em São Fidélis

Ele bateu em um carro que estava parado e foi arremessado a uma distância de 50 metros. Com o carro em que ele bateu começou a andar sozinho, e por ser trecho de descida, foi de ré até bater em um poste. Nesse percurso, ele teria passado por cima da cabeça do motociclista
Fotos: SF Notícias

Um motociclista, de 37 anos, ficou gravemente ferido ao sofrer um acidente na noite desta sexta-feira (29/05) em São Fidélis. Ele acabou batendo em um carro que estava parado às margens da RJ-158, na chegada do município (próximo ao Parque de Exposições).

De acordo com informações de populares, com a força do impacto, o motociclista identificado como Valdimar Gonçalves Dias foi arremessado a uma distância de 50 metros.

O proprietário do veículo em que Valdimar colidiu informou que o carro, com a força da batida, começou a andar sozinho, e por ser trecho de descida, foi de ré até bater em um poste. Nesse percurso, ele teria passado por cima da cabeça do motociclista.

Valdimar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido para o Ferreira Machado, em Campos. Por ser final de semana, nossa redação não conseguiu contato com a assessoria de imprensa da unidade para saber o estado de saúde do motociclista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress