Motociclista fica gravemente ferido após bater em muro em São Fidélis

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, sendo transferido por uma viatura da Central de Ambulâncias para o Hospital Ferreira Machado

Imagens: Caio Fotografias

Um motociclista foi socorrido com ferimentos graves após sofrer um acidente no começo da noite desta segunda-feira (16) em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo populares, ele acabou colidindo fortemente contra um muro na estrada de acesso à localidade do Palmital.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Destacamento de São Fidélis foi acionado às 18h49 para atender a ocorrência. A vítima, identificada como Clarimar M.A.J, de 33 anos, foi socorrida com classificação vermelha e encaminhada ao Hospital Armando Vidal.

O homem foi transferido para o Hospital Ferreira Machado por uma viatura da Central de Ambulâncias com uma laceração importante na cabeça. De acordo com informações da assessoria de imprensa do Ferreira Machado, a vítima passou por cirurgia na cabeça ontem, às 21h30. O paciente está grave, porém estável e apresenta melhoras nessas últimas horas. Ainda de acordo com a assessoria, o paciente está na Unidade Intensiva, no pronto socorro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS