Motociclista fica ferido em grave acidente na RJ-116 em Pádua

Existe a suspeita de que ele tenha sido atingido por um carro que não parou para prestar socorro. A Polícia Civil informou que o local foi periciado

Um motociclista, de 21 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na noite deste domingo (09/08) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Ele teria sofrido uma queda de moto. O acidente aconteceu na RJ-116, no trecho entre Pádua e Aperibé, próximo de uma usina de asfalto. A vítima foi socorrida pelas equipes do Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano. A unidade hospitalar informou que não divulga informações sobre pacientes para a imprensa, mas de acordo com a Polícia Civil de Pádua, a vítima estaria internada no CTI da unidade. (continua após a publicidade)

A polícia informou ainda que existe a possibilidade de o motociclista ter sido atingido por um carro, que não parou para prestar socorro, e acabou sofrendo a queda. Também existe a possibilidade de outro carro ter atropelado o motociclista após a queda, mas essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil, já que a vítima ainda não teve condições de dar informações sobre o ocorrido. Uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) esteve periciando o local do acidente. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress