sexta-feira , 30 outubro 2020

Motociclista e pedestre morrem em acidente na RJ-116, em Friburgo Um outro motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros; Trânsito segue no sistema Pare e Siga

Um outro motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros; Trânsito segue no sistema Pare e Siga

Fotos: Leitores via Whats App

O mês de fevereiro começou com uma tragédia para os moradores de Nova Friburgo, na Região Serrana. Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (1º), na RJ-116, próximo a Ponte da Saudade.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe, o motociclista, de 29 anos, seguia no sentido Centro da cidade, quando acabou atropelando uma mulher, de 32 anos, que tentava atravessar a rodovia. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Um outro motociclista também acabou se ferindo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Raul Sertã. A Concessionária Rota 116, que administra a rodovia, informou que operadores de tráfego da empresa estão orientando os motoristas e o trânsito está congestionado. O km 77,5 segue funcionando no Sistema de Pare e Siga. O Corpo de Bombeiros e Policiais Militares também estão no local.

Mais do SFn