Motociclista é baleado por adolescentes após reagir a assalto em Campos

1Um motociclista foi baleado por dois adolescentes após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (29/08) em Campos. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Marechal Floriano com Rua Conselheiro Otaviano, no Centro do ewrt789y809-09-município.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, os menores, de 15 e 16 anos, teriam tentado roubar a moto da vítima, que reagiu e foi baleada. O motociclista foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado em estado grave. Os adolescentes fugiram pulado muros de algumas residências, mas foram contidos pelos policiais.

Um deles foi apreendido na Rua Coronel F. Manhães, ao tentar se esconder atrás de uma banda de jornal. Já o outro foi encontrado na Rua 13 de Maio. Na casa de um deles os policiais encontraram quatro pinos de cocaína, cinco munições de 22.

Em uma das casas por onde os adolescentes pularam os muros, os policiais encontraram um revólver de calibre 32 com duas munições deflagradas e três intactas. Para um dos menores, identificado pelas iniciais J.V.V., de 16 anos, havia um mandado de busca e apreensão.

aSDFFHGUOUIO

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress