Moto usada por bandidos em assalto em Pádua é encontrada; vítima foi amarrada e agredida

A moto, segundo o 36º BPM, é produto de roubo. Ela foi abandonada em uma área de pasto

Policiais militares encontraram a moto que foi usada por criminosos durante um assalto ocorrido na manhã desta quinta-feira (16) em Santo Antônio de Pádua. A moto foi encontrada abandonada em meio ao mato na Estrada do Morro Grande, no bairro Divinéia, junto a um capacete.

A moto usada no roubo, uma Honda/CG 150 FAN ESDI de cor preta, é produto de roubo. Ela estava sem placa, mas após consulta, os militares descobriram que a placa da moto é LLR9310. Ela ficou apreendida para ser periciada. A moto foi usada por criminosos durante um roubo a um ourives na área comercial de Pádua, localizado no terceira andar de um edifício na Rua dos Leites, no Centro.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações da polícia, a vítima foi rendida por um dos criminosos  que estava com um revólver e anunciou o assalto. A vítima foi amarrada com presilhas plásticas. Ainda segundo a polícia, a vítima, ao perceber que o bandido havia colocado a arma na cintura, entrou em luta corporal com o mesmo, mas acabou sendo agredida com coronhadas na cabeça, e o assaltante conseguiu fugir.

Ele estava sendo aguardado por outro homem que estava na moto na rua em frente ao local do crime. O bandido fugiu levando um celular e um cordão de ouro de aproximadamente 30 gramas. O bandido acabou deixando uma mochila no local do crime, e a mesma será periciada pela polícia. Já vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Hélio Montezano. O caso é investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS