Mortes no trânsito: 2023 termina com 12 mortes em acidentes em São Fidélis

Apenas dois acidentes provocaram as mortes de seis pessoas.

O ano de 2023 foi marcado por muitos acidentes nas ruas de São Fidélis e nas rodovias que cortam o município. Dos últimos três anos, 2023 foi o que mais teve mortes em decorrência de acidentes em São Fidélis.

Ao todo, doze moradores do município morreram, ou no local do acidente ou em hospital. Apenas dois acidentes provocaram as mortes de seis pessoas. Um deles aconteceu em abril, quando três homens morreram após uma colisão entre duas motos na RJ-192 em Cambiasca.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O ano terminou com outro trágico acidente. No último dia 30 três pessoas morreram em uma colisão entre dois carros na RJ-158, na divisa entre São Fidélis e Campos. Embora o acidente tenha sido registrado na delegacia de Campos, ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de São Fidélis e as vítimas são da “Cidade Poema”.

Outros acidentes
Em janeiro, um homem morreu após uma colisão envolvendo um carro e uma moto na Rua Antônio Xavier Maia, na Penha. Ele foi socorrido e morreu dias depois no Hospital Ferreira Machado.

Em março um homem morreu após colidir de moto em um poste na estrada de acesso às localidades de Vargem Grande e Palmital, um pouco depois do final da Rua Antônio Xavier Maia. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Ainda em março um homem morreu em um acidente com uma máquina motoniveladora.

Em julho um homem morreu no Hospital Ferreira Machado dias após ter sofrido um acidente de moto na Estrada do Amarito Monteiro. Já em outubro, um idoso morreu no mesmo hospital após ter sido atropelado na RJ-158 em Ernesto Machado. Ainda em outubro, uma mulher morreu no hospital vítima de acidente. Ela estava internada desde julho após sofrer um acidente de moto.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress