Morte de criança em São Fidélis; Delegado fala sobre as investigações

Ao longo desta quarta-feira (10) várias testemunhas prestaram depoimento na delegacia.

O delegado titular da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, Dr. Rodrigo Maia, falou ao SF Notícias sobre as investigações em relação a morte do pequeno Guilherme de Moreira Silva, de 11 anos. Ao longo desta quarta-feira (10), várias testemunhas prestaram depoimento na delegacia.

Guilherme morreu após ser eletrocutado ao encostar em um alambrado do campo de futebol de uma casa de eventos no bairro Cristo Rei. No local acontecia uma aula de uma escolinha de futebol particular.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O menino chegou a ser levado para o hospital por pessoas que estavam no local, mas não resistiu. Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC) estiveram no local e o delegado confirmou que a grade onde a criança encostou estava energizada.

“Iniciamos as diligências, estamos aguardando os laudos do IML e da perícia de local e a Polícia Civil está trabalhando para apurar as causas e as responsabilidades” – disse Dr. Rodrigo Maia.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress