Morre Tenente-Coronel Simone de Sá Osório, aos 50 anos, em Campos

Ela já foi subcomandante do 8º BPM e do 29º BPM

Morreu na manhã deste sábado (08) a tenente-coronel Simone de Sá Osório, aos 50 anos. Ela estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Campos, no Norte Fluminense. A oficial era lotada no 8º Batalhão de Polícia Militar, que é responsável pela segurança das cidades do Norte Fluminense, e chegou a ser subcomandante da unidade, mas atualmente estava na seção de planejamento e operações (P3) do 6º Comando de Policiamento de Área.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ela estava na corporação desde de 1992, e também foi subcomandante do 29° BPM, em Itaperuna. Em 2017 ela foi homenageada na Câmara de vereadores de Campos e já recebeu títulos de cidadania de municípios como Campos, Cardoso Moreira e São João da Barra.

Segundo informações do Folha 1, ela chegou a ser internada primeiro no Hospital Ferreira Machado no último dia 26, após ter desmaiado em casa. A informação é de que ela tenha sofrido um infarto.  O corpo foi velado no cemitério Campo da Paz e o sepultamento no fim da tarde deste sábado.

“É com extremo pesar que comunicamos o falecimento da tenente-coronel Simone de Sá Osório, do 6.° CPA. Que Deus conforte familiares e amigos, neste momento de dor e saudades”, publicou o 6º Comando de Policiamento de Área.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress