Morre o Padre Joaquim Alexandre, aos 53 anos, por complicações respiratórias

Segundo a Diocese de Campos, o sacerdote estava internado desde o último dia 19

A Diocese de Campos divulgou uma nota lamentando a morte do Padre Joaquim Alexandre Gonçalves Neto, aos 53 anos. O sacerdote estava internado, desde o último dia 19 de novembro, devido a problemas respiratórios, no Hospital Geral da Unimed. A morte, embora seja por complicações respiratórias, não está apontada como COVID-19 no laudo do hospital.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O Pe. Joaquim Alexandre nasceu no dia 19 de agosto de 1969, na cidade de Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Ordenado no dia 4 de agosto de 2001, entrou no Seminário Diocesano Maria Imaculada em 1993, depois fez uma experiência na Bahia, quando retornou à Diocese de Campos, onde exerceu o ministério sacerdotal como vigário na Paróquia São José do Avahy (Itaperuna), pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Itaperuna), vigário da Paróquia São João Batista (Capão – Campos).

Atualmente exercia o ofício de pároco na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, no distrito de Dores de Macabu, na cidade de Campos, onde será realizado o velório.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress