Morre no hospital motociclista atingido por dois carros em Pádua

Fotos: enviadas por leitores via WhatsApp

O motociclista Paulo de Paula Mota, de 52 anos,  morreu horas após ser atingido por dois carros na tarde deste domingo (06/08) na RJ-116, em Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu em um trecho de reta na RJ-116, entre uma subestação de energia e o distrito de baltazar.

“Ele foi atingido por um carro modelo Ford KA. O carro que estava atrás desviou para não atropelar ele, mas acabou passando em cima da moto e atingiu a perna do motociclista”, disse o leitor.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do primeiro carro que atingiu Paulo, fugiu sem prestar socorro. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Paulo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna.

Segundo o IML de Itaperuna, o corpo já possou por necropsia e aguarda a liberação. Não há informações sobre horário e local de velório e sepultamento.

Outro acidente

Outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente que aconteceu na mesma hora e no mesmo trecho. Um vídeo enviado por um de nossos leitores mostra o desespero das pessoas que estavam no local do acidente com Paulo ao perceberem que havia acontecido outro acidente. Também é possível ouvir a freada brusca do veículo que colidiu contra as árvores. No carro estavam mãe e filha.

Elas também foram encaminhadas para o Hospital Hélio Montezano. A condutora do carro, de aproximadamente 40 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Já a jovem de 22, por populares. Nossa redação não conseguiu obter informações sobre o quando de saúde das vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress