Bebê internado em estado grave por suspeita de estupro morre no hospital

Foto: reprodução

Morreu na tarde desta sexta-feira a menina de apenas um ano e quatro meses que foi internada em estado grave após supostamente ter sido vítima de estupro. O bebê deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Bom Jesus do Itabapoana – Noroeste Fluminense -, com sangramento nas partes íntimas, além da boca e nariz. A menina foi transferida para o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde.

Ao saber do caso, o Conselho Tutelar de Bom Jesus do Itabapoana acionou a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Um registro de ocorrência foi feito na 144ª Delegacia Legal do município.

O estupro teria acontecido em Apiacá, no Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Civil daquele município, o caso foi encaminhado para a Regional de Polícia Civil em Alegre, pelo fato das delegacias do interior do Espírito Santo fecharem às 18h.

A regional pediu para que nossa equipe entrasse em contato com a Delegacia de Bom Jesus do Norte. Lá, fomos informados que o suspeito, que seria companheiro da avó paterna do bebê, não foi preso pelo fato de não ter ocorrido um flagrante. Um inquérito foi instaurado e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim, onde os exames irão apontar as causas da morte e se houve estupro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress