Morre mulher que teve quase 100% do corpo queimado em Miracema

Vítima chegou a ser encaminhada de helicóptero para um hospital de referência em queimaduras no estado, mas não resistiu aos ferimentos.

Morreu nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, uma mulher, de 53 anos, vítima de um acidente doméstico ocorrido na manhã do último domingo (11/02) em Miracema, no Noroeste Fluminense. A vítima teve quase 100% do corpo queimado. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A mulher estava internada no hospital de Miracema e, devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, unidade de referência para vítimas de queimaduras. Um vídeo (veja abaixo) mostra o momento da transferência.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

Fonte: SF Notícias/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente/MIP/Folha Itaocarense

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress