Morre motorista da van da saúde de Pádua que se envolveu em grave acidente

Outras duas pessoas foram levadas ao hospital, sendo uma paciente e o motorista da carreta.

Foi confirmada a morte do motorista da van da Secretaria Municipal de saúde de Santo Antônio de Pádua que se envolveu em um grave acidente nesta terça-feira (19/03). Luciano Monteiro, de 52 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital São Salvador em Além Paraíba, mas não resistiu.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Além dele, outras duas pessoas foram encaminhadas ao hospital, sendo uma paciente que estava na van, de 47 anos, e com lesões leves, e o motorista da carreta, de 44 anos, com ferimentos  graves.

A Secretaria Municipal de Saúde de Pádua publicou uma nota de pesar. “É com o profundo pesar que comunicamos o falecimento de Luciano Monteiro, motorista da Secretaria de Saúde, que nos deixou tão precocemente. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos. Esperamos que o coração de sua família seja confortado pelas boas lembranças e alegrias compartilhadas”.

continua após a imagem

O acidente
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Carmo foram acionadas por por volta das 10h30 para atender a ocorrência de colisão envolvendo uma carreta e um van, mas quando os militares chegaram ao local, as vítimas já estavam sendo socorridas por equipes da K-Infra, concessionária que administra aquele trecho da rodovia.

A carreta carregava uma carga de papel. O acidente aconteceu na altura do km 120 da BR-393, em Sapucaia. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress