Morre morador de São Fidélis que lutava contra câncer

Velório e sepultamento acontecem nesta quarta em Ernesto Machado.

Morreu nesta terça-feira (07) o fidelense Mauriney de Souza Terra que vinha lutando contra um câncer. Ele havia sido diagnosticado com leucemia, e desde então vinha travando uma luta contra a doença.

Segundo os familiares, Mauriney estava internado nos últimos na CTI e acabou tendo uma infecção generalizada, e não resistiu. Nos últimos anos o SF Notícias chegou a divulgar que a família vinha fazendo uma Vaquinha para levantar fundos e ajudar no custeio do tratamento. Campanhas para doação de sangue também foram feitas.

O velório acontece a partir da manhã desta quarta (07) na 1ª Igreja Batista de Ernesto Machado. O sepultamento será às 15h no Cemitério Municipal daquela localidade.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress