Morre idosa de 77 anos vítima de sequestro no Natal; fidelense permanece desaparecida

O último contato feito por Rayane foi no dia do sequestro. Ela enviou um áudio por um aplicativo de mensagens dizendo que estava no porta-malas do veículo. O carro também ainda não foi encontrado

Morreu neste sábado (02/01) a idosa Antônia Maria Pontes Nogueira, de 77 anos, que havia sido vítima de sequestro na manhã do último dia 25, Natal. A morte foi confirmada ao SF Notícias pelo advogado da família, Dr. Leandro Neves, mas ainda não foi informada a causa. A idosa, que foi espancada durante o sequestro, havia sido encontrada ferida no dia 26 na estrada de Macabuzinho, distrito de Conceição de Macabu. Ela chegou a ser levada a uma unidade hospitalar de Macaé, onde mora, mas já havia recebido alta.

continua após a foto

O sequestro
Na manhã do último dia 25, a idosa e a fidelense Rayane Silveira dos Santos, de 32 anos, seguiam para Quissamã quando foram abordadas por criminosos armados. As duas estavam em um Palio Weekend de cor prata e placa “KPE9675”. Rayane é natural de São Fidélis e está morando há cerca de 15 anos em Macaé, onde trabalha na casa da idosa. Ao SF Notícias, o irmão de Rayane, Emerson Santos, contou que as duas teriam sido abordadas na estrada de Carapebus, onde há um pequeno desvio, onde só passa um carro por vez. Os criminosos teriam parado o carro que usavam na frente do veículo em que estavam as vítimas. A idosa foi levada juntamente com os bandidos dentro do carro e Rayane foi colocada no porta-malas. A idosa foi encontrada ferida no dia seguinte, dia 26, em Macabuzinho. Ela teve dinheiro, joias e outros pertences roubados.

continua após a imagem

Emerson contou ainda que recebeu informações de que durante a ação, os criminosos teriam amarrado sua irmã em uma área de mata, conhecida como Maitaca, em Carapebus. Ele esteve no local, vasculhou a área, mas não encontrou nenhum vestígio. A Polícia Militar também fez buscas em algumas estradas da região de Carapebus e Quissamã, mas Rayane Silveira dos Santos e o carro que as vítimas estavam seguem desaparecidos. O último contato feito por Rayane foi no dia do sequestro. De acordo com o advogado, ela enviou um áudio por um aplicativo de mensagens dizendo que estava no porta-malas do veículo.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/tv/CJYuBTfjTpQ/?utm_source=ig_web_copy_link

“Informações iniciais dão conta que a vítima teria sido levada para o município vizinho de Quissamã ou Conceição de Macabu, mas não descarto estar também em Macaé. Se você tiver qualquer informação que possa levar a localização de Rayane Santos, entre em contato, ainda que anonimamente, com a 123ª Delegacia de Polícia Civil de Macaé, através do telefone, (22) 2791-4019”, diz a publicação feita pelo advogado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress