Morre idosa atingida por muro que desabou de prédio

Ela era integrante da Guarda Sênior e atuava há nove anos na Escola Municipal Paulo Freire

A Prefeitura de Macaé confirmou a morte da senhora Creuza Maria da Silva, de 65 anos, que foi atingida por partes de um muro que desabou do 6º andar do prédio Macaé Trade Center na manhã desta quinta-feira (11/08). O muro é da garagem do estacionamento do prédio.

Creuza foi socorrida em estado grave pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Público de Macaé, mas segundo a prefeitura, a paciente não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada na tarde desta quinta-feira.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“A Prefeitura de Macaé comunica com pesar o falecimento da integrante da Guarda Sênior, Creuza Maria da Silva. Conhecida pela simpatia e dedicação, Creuza Maria atuava há nove anos na Escola Municipal Paulo Freire, no Lagomar. Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências”, diz a nota divulgada pela prefeitura.

Dois veículos foram atingidos pelas partes do muro, sendo um caminhão de pequeno porte, e um carro. Com o impacto do desabamento, um buraco se abriu e o carro atingido acabou sendo afundado. Ainda não se sabe o que teria provocado o desabamento, mas segundo relatos de moradores, ventava muito forte na hora.

A Defesa Civil de Macaé informou que isolou o perímetro do acidente e removeu as pessoas que ainda se encontravam no local. De acordo com o secretário adjunto de Defesa Civil, Joseferson de Jesus Florêncio, a Defesa Civil vai realizar a avaliação completa do prédio. Veja o vídeo feito momentos após o desabamento em nosso Instagram através do link > > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress