Morre homem que teve mais de 90% do corpo queimado após explosão de caldeira em Pádua

Acidente no sistema de caldeira da empresa aconteceu no último sábado

Morreu nesta terça-feira (14) o funcionário de uma fábrica de papel que teve queimaduras pelo corpo após um acidente no sistema de caldeira da empresa. Segundo informações, houve uma explosão. Um vídeo feito momentos após o acidente foi compartilhado nas redes sociais. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias. A informação da morte foi divulgada pela família através de uma rede social.

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia”. Comunicamos o falecimento de Ornei Lemos Pereira”, diz a publicação.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acidente aconteceu no sábado em uma empresa que fica na divisa de Santo Antônio de Pádua (RJ) com Pirapetinga (MG). Ornei era morador de Pirapetinga. Na segunda-feira um parente contou ao SF Notícias que Ornei havia tido queimaduras de segundo grau em 92% do corpo, e que ele estava longe da caldeira, mas foi atingido por água quente.

Após ser socorrido, Ornei foi levado para o Hospital de Pirapetinga e transferido para o Hospital São Salvador Além Paraíba (MG), mas não resistiu. O sepultamento aconteceu na manhã desta quarta-feira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS