Morre funcionário dos Supermercados Fluminense baleado em tentativa de assalto

Em nota, a rede de Supermercados Fluminense lamentou a morte; "Jorginho vai deixar saudades", postou a rede.

A rede de Supermercados Fluminense confirmou na manhã desta quinta-feira (16) a morte do funcionário Jorge Luiz Gomes de Moledo, de 56 anos. Os Supermercados Fluminense lamentou a morte do colaborador que estava na rede há mais de 20 anos. Ele estava internado em estado grave no Hospital São José do Avaí desde a manhã da última terça-feira (14) quando foi baleado durante uma tentativa de assalto a um carro da empresa.  O crime aconteceu no bairro Lions, em Itaperuna.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo e colaborador Jorge Luiz Gomes Moledo. Jorginho vai deixar saudades; ele fazia parte da nossa equipe há mais de 20 anos e era uma pessoa muito querida por todos. Agradecemos imensamente por toda sua dedicação durante esse tempo que esteve conosco. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”, diz a nota publicada pelo Supermercados Fluminense.

Segundo apuração da Rádio Natividade FM, o funcionário conduzia um carro da empresa que realizava o transporte de um malote na companhia de um policial quando foram surpreendidos pelos criminosos. O policial reagiu e houve troca de tiros. O carro usado pelos criminosos foi encontrado incendiado em uma estrada vicinal que liga Itaperuna ao município de Natividade. O crime segue sendo investigado pela 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress