Morre bombeiro baleado por homem que invadiu unidade do Corpo de Bombeiros em Campos

Ralf Gonçalves completou 25 anos de corporação. Ele estava internado desde o dia 26 quando foi baleado, durante o serviço, por um criminoso que invadiu o Centro de Manutenção Regional do Corpo de Bombeiros

Foi confirmada na madrugada desta quinta-feira (01/12) a morte do 1° sargento Ralf Gonçalves Crespo, de 47 anos, que estava internado em estado grave no Hospital Ferreira Machado desde sábado (26.11), quando foi baleado, durante o serviço, por um criminoso que invadiu o Centro de Manutenção Regional do Corpo de Bombeiros na região da Pelinca, em Campos.

“É com extremo pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) comunica o falecimento do 1° sargento Ralf Gonçalves Crespo. O Corpo de Bombeiros se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda do bombeiro, que estava há 25 anos nas nossas fileiras e atualmente servia no quartel de Campos (5° GBM). Assistentes sociais e psicólogos da corporação estão, desde o primeiro momento, prestando todo o suporte à família”, diz a nota enviada pelo Corpo de Bombeiros.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

O sargento foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no tórax e no pescoço, sendo que um deles atingiu uma artéria. O militar passou por cirurgia, ficou internado na UTI mas não resistiu. Horas antes da confirmação por parte do Corpo de Bombeiros, a Fundação Municipal de Saúde de Campos já havia divulgado uma nota informando que o militar não apresentava mais sinais de atividade cerebral, sendo o quadro irreversível.

O velório acontece nesta quinta-feira (1º) no Clube de Regatas Rio Branco, e o sepultamento será às 17h no Cemitério Campo da Paz, em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress