Morre, aos 62 anos, o empresário da Companhia de Rodeio América Country Marcelo Lutterback

A Companhia tem sede na Região Serrana do Rio.

O rodeio está em luto! Morreu na madrugada desta terça-feira (24), aos seus 62 anos, o empresário e proprietário da Companhia de Rodeio América Country, Marcelo Lutterback. A informação foi divulgada pela Cia que tem sede em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. A causa da morte não foi divulgada.

“Hoje nossos corações estão mais tristes, mas o céu está em festa em te receber! Perdemos um grande amigo, pai, avô, esposo… o Rodeio não será o mesmo sem você. De tudo, temos a certeza que estará sempre vivo em nossas memórias em nossos corações! Descanse em paz”, diz a publicação feita pela Cia de Rodeio.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Cia de Rodeio América Country realizou nos últimos anos o rodeio das exposições agropecuárias de Macuco e Cambuci e de várias cidades de Minas Gerais. No começo deste mês ela esteve presente no 2º Miraleite, em Miracema. Nas redes sociais muitos deixaram mensagens de sentimentos e despedida.

“Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de toda família, hoje o dia é marcado pelo luto da perda de um grande homem!”; “Minhas sinceras condolências a todos familiares e amigos”; “O rodeio está em luto!”, dizem algumas das mensagens.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress