Moradores voltam a sofrer com falta d’água em pontos de São Fidélis

Mais um problema com as bombas da Cedae. Moradores não aguentam mais ficar sem água por causa dos problemas nas bombas da Cedae

Moradores de vários pontos de São Fidélis, no Norte Fluminense, voltaram a sofrer com a falta d’água. O novo problema afetou principalmente as áreas mais altas da cidade. Alguns moradores do loteamento Santa Teresinha relataram à redação do SF Notícias que não caía água há quase uma semana. Já moradores de alguns pontos da Ipuca relataram que estão sem água há três dias.

Ao contrário do que disseram os moradores, a Cedae, ao ser questionada pelo SF Notícias, rebateu a informação e afirmou que não há falta d’água contínua há uma semana em bairros de São Fidélis. Em nota, a concessionária disse que uma equipe identificou necessidade de substituição de uma bomba que atende a região. O serviço foi concluído nesta sexta-feira (05/02) e o fornecimento de água já está sendo normalizado. “Cabe informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão-pipa pelo telefone 0800-282-1195”, conclui a nota.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress