Moradores voltam a reclamar da demora na coleta de entulhos das ruas de São Fidélis

Prefeitura informou que o serviço está sendo feito de forma mais lenta devido a problemas mecânicos em veículos, e que o serviço será normalizado

Moradores de São Fidélis voltaram a usar as redes sociais para reclamar da demora no serviço oferecido pela prefeitura de coleta de entulho. Em algumas ruas há restos de materiais de obras, pedaços de móveis, pedaços de televisão, galhos de árvores e vários outros tipos de entulho. Essa não é a primeira vez que os moradores usaram as redes sociais este ano para reclamar da demora na coleta, que faz com que as ruas da cidade fiquem sujas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Diante das reclamações dos moradores, o SF Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de São Fidélis para saber o motivo da demora em realizar a coleta. Segundo a assessoria, devido a problemas mecânicos em duas máquinas e em dois caminhões, a coleta está sendo feita de forma mais lenta. A comunicação informou ainda que o conserto dos equipamentos está sendo providenciado, e que em breve haverá a normalização da coleta.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress