Moradores vão se reunir para manter tradição do Boia Cross neste domingo de carnaval em São Fidélis

Os aventureiros usam boias, botes, colchões infláveis, pranchas, caiaques e barcos para descer aproximadamente 15 quilômetros entre os distritos de Cambiasca e Colônia.

Uma tradição que acontece há anos. Todo domingo de carnaval, moradores de São Fidélis, principalmente dos distritos de Colônia e Cambiasca, e visitantes de cidades vizinhas, se reúnem para descer o Rio Dois Rios.

Os aventureiros usam boias, botes, colchões infláveis, prancha, caiaque e barcos para descer aproximadamente 15 quilômetros do Rio Dois Rios entre os distritos de Cambiasca e Colônia. A descida ficou conhecida como Boia Cross.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em um cartaz que vem sendo divulgado nas redes sociais, os organizadores avisam que haverá ônibus saindo de Colônia às 09h da manhã em direção a Cambiasca, onde o Boia Cross começa. A descida está marcada para começar às 10h30. Ainda segundo o cartaz, após a descida haverá apresentações de Flávio e Alzaná, DJ Bruno Panisset e Alcione do Forró.

Registrou algum acontecimento? Envie imagens para o nosso WhatsApp (22) 9.8181-3636. 📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress