Moradores se queixam das condições de estradas vicinais em Colônia, distrito de São Fidélis

De acordo com o vice-prefeito da cidade, uma patrulha mecanizada do estado em parceria com a Prefeitura está trabalhando nas estradas do 4º distrito. Os serviços foram parados devido às chuvas, mas vão ser retomados hoje

Moradores de localidades no distrito de Colônia, em São Fidélis, no Norte Fluminense, estão se queixando das condições das estradas vicinais que cortam a localidade. Segundo um dos moradores, na estrada que liga Olho d’água a Colônia, de onde saem semanalmente caminhões com produtos para a CEASA, a situação é crítica. Estradas das localidades de Sapê, Capim Angola e adjacências também estariam em péssimas condições de tráfego. Ainda de acordo com o morador, as estradas não recebem patrolamento há cerca de um ano.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A situação se agrava em períodos chuvosos, pois os buracos ficam cheios d’água e a lama toma conta da via. Nossa equipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, questionando se essas estradas receberão ações de recuperação. Foi informado que, em alguns trechos, na chegada de Colônia e próximo a uma fábrica de laticínios deve ocorrer o recapeamento. “Já foi feita a topografia pela Prefeitura e encaminhado o projeto para o Governo do Estado” – informou a Secretaria de Comunicação. De acordo com o vice-prefeito José William, uma patrulha mecanizada do estado em parceria com a Prefeitura está trabalhando nas estradas do 4º distrito. Os trabalhos vão ser retomados nas localidades hoje, após uma paralização por conta do excesso de chuva. “Vai trabalhar até o sábado de acordo com o tempo” – informou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS