Moradores de alguns pontos de São Fidélis relataram que ficaram mais de cinco dias sem água. Já em outros pontos da cidade, moradores relataram que a pressão da água estava fraca, e que não chegava água até a caixa. Os relatos foram feitos nas redes sociais por moradores do Loteamento Gumercindo Machado e dos bairros Santa Terezinha e Parque Tinola.
Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias
Em nota enviada ao SF Notícias, a concessionária Rio+Saneamento informou que, na semana passada, a Estação de Tratamento de Água (ETA) de São Fidélis apresentou um problema em uma das bombas de distribuição, o que prejudicou o abastecimento de alguns bairros.
A concessionária informou ainda que vem realizando diversas ações para a melhoria da distribuição de água do município, por meio de manutenção nas redes e compra de novos equipamentos. Além das intervenções na ETA, está programada ainda a troca de parte da rede principal que atende ao bairro Vila dos Coroados, localizada na RJ-158.
Os clientes de São Fidélis podem entrar em contato com a Rio+Saneamento pelo telefone: 0800 772 1027 (Interior e Região Metropolitana). O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também têm à disposição o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.