Moradores registram chuva de granizo em Trajano de Moraes

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) havia emitido um alerta para possibilidade de chuva forte na região
Chuva foi registrada na noite deste domingo

Moradores do município de Trajano de Moraes registraram queda de granizo durante a chuva que caiu na noite deste domingo (08/11). A queda de granizo não foi registrada em todos os bairros. Ao SF Notícias, o Secretário Municipal de Defesa Civil, Mauricio Matoso Batalini, informou que não foi registrada nenhuma ocorrência, e que houve pouca queda de granizo, e com pedras pequenas. As estações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) registraram 30.82 milímetros de chuva na Avenida Amaral Teixeira e 40.27 mm na sede da Defesa Civil. O registro é da precipitação acumulada nas últimas 24 horas. (continua após a publicidade)

Mais cedo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) havia emitido um alerta para possibilidade de chuva forte na região. Segundo a Climatempo, a circulação de ventos nos níveis médios e altos da atmosfera vai favorecer a formação de instabilidades nos próximos dias sobre o Sudeste. A semana será marcada por temporais em várias áreas e grandes volumes podem ser acumulados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress