Moradores procuram por cão comunitário sumido há mais de 10 dias, em São Fidélis

Ele é conhecido por vários nomes, como "Ladrão" e "SAMU", e costumava ficar deitado nas portas das lojas que tem ar-condicionado
Fotos: Reprodução/ redes sociais

Quem passa pelo Centro de São Fidélis já deve ter visto ele deitado nas portas das lojas que tem ar-condicionado, mas o cão comunitário, conhecido como “Ladrão”, “Caramelo”, “SAMU” e como Scooby para a equipe do SF Notícias, anda sumido.

Na última sexta-feira (26/10), uma moradora usou as redes sociais para falar sobre o desaparecimento do “Ladrão”. Segundo ela, ele é vacinado, vermifugado e sempre foi criterioso com os horários de refeições em um pet shop na Rua Frei Ângelo, mas está sumido há mais de 10 dias.

“Se alguém tiver notícias dele por favor comente aqui. Estamos muito preocupados com ele” – escreveu no post. Ela afirma ainda que ele está com castração garantida, mas que não gosta de ficar preso. Outros moradores também lamentaram o desparecimento: “Que notícia mais triste. Poxa vida. Tomara que seja só um susto! #VoltaLadrao”; “Poxa eu sempre encontro com ele e ele não faz mal para ninguém só quer se refrescar vamos torcer para ele estar bem”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress