Moradores participam de mutirão para dar colorido especial à ‘Rua dos guarda-chuvas’, em Cordeiro

Mesmo antes da inauguração oficial, o novo ponto turístico já está atraindo moradores. Nesta segunda (09) foi instalado o bicicletário
Fotos: Divulgação

Na última sexta-feira (06/08) o secretário de Turismo de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, Gustavo Erthal, e Luiz Antônio Medeiros, conhecido como Zica, que já foi secretário de Cultura do município, fizeram um convite à população. A ideia era realizar um mutirão para dar mais um colorido especial a Rua Ibrahim Roda, que já está ficando conhecida como a rua dos guarda-chuvas coloridos, através do projeto ‘Retiro dos Sonhos’. Os moradores foram convidados a levar pincéis e a secretaria forneceu as tintas (vídeo abaixo).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com o secretário Gustavo Erthal, cerca de 100 pessoas participaram da ação entre às 9h e 13h do sábado (07/08), entre elas famílias com crianças, que pintaram alguns paralelepípedos da rua e o meio-fio. Mesmo antes da inauguração oficial, o novo ponto turístico já está atraindo moradores, que estão compartilhando fotos e vídeos nas redes sociais. Nesta segunda (09) foi instalado o bicicletário. A inauguração será no sábado (14) às 10h.

https://www.instagram.com/p/CSZMpwIAahI/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress