Moradores enfrentam problemas com água em bairros de São Fidélis

agua suja
Fotos: enviadas por leitores / SFnotícias

Moradores de alguns bairros de São Fidélis estão enfrentando problemas com água, seja pela falta, ou pela cor que ela chega às residências. Os problemas acontecem nos bairros Barão de Macaúbas, Penha, São Vicente de Paula, Jonas de Almeida e Silva, conhecido como Chatuba.

Moradores desses bairros entraram em contato com a nossa redação. No Barão de Macaúbas e na Penha, o problema é a cor da água, que chega amarela nas residências. Segundo os moradores, isso já aconteceu por diversas vezes ao longo desse ano. Em uma dessas ocasiões, a Companhia Estadual de Água e Esgoto, informou que o problema aconteceu devido a uma manutenção na rede, mas dessa vez, a concessionária informou que não existe nenhuma interferência.

Já nos bairros São Vicente de Paula e Chatuba, o problema é a falta d’ água, principalmente nos pontos mais altos. Segundo os moradores, aos finais de semana várias casas ficam sem água.

Em relação a esse problema, a CEDAE informou que a ligação para esses dois bairros é feita três vezes na semana. Os moradores que residem em locais de difícil acesso, mais altos e que não possuem caixas d’ água grandes, precisam economizar água.

chatuba dia

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress