Moradores e Secretaria de Educação lamentam morte da professora Cátia Fernandes, em São Fidélis

Cátia atuava na Creche Escola Valdir Vieira e lutava contra o câncer

São Fidélis amanheceu de luto nesta quinta (22) com a notícia do falecimento da professora Cátia Cilene de Moura Fernandes, de 54 anos. Em um vídeo publicado no dia 27 de agosto, Cátia, que era professora e lutava contra um câncer no intestino, disse que seria operada neste mês de setembro. Amigos e familiares chegaram a realizar uma campanha pedindo doações de sangue para Cátia em junho, mas a cirurgia havia sido adiada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Cátia atuava há 12 anos na Secretaria de Educação, que lamentou a morte da professora nas redes sociais. “A Secretaria de Educação de São Fidélis lamenta o falecimento da Professora Cátia Fernandes. Nos solidarizamos com a família, amigos e toda comunidade escolar da Creche Escola Valdir Vieira” – publicou a pasta.

Amigos e familiares também usaram as redes sociais para publicar mensagens de luto pela morte da professora. “O ambiente no trabalho jamais será como era. Tenho certeza que todos iremos honrar seu nome e levar bem alto seu legado de amor e amizade, de alegria e espírito de luta. Tanto amor pelas nossas crianças, você se doava no máximo para trazer alegria e cuidado com cada criança da nossa creche” – publicou uma amiga.

“Hoje nos despedimos da nossa amiga, e professora Cátia Fernandes. Profissional querida e amada por todos que tiveram o prazer de conviver. Somos gratos a Deus por nos permitir viver momentos inesquecíveis ao seu lado. A família, nossos sinceros sentimentos” – publicou a Creche Escola Valdir Vieira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress