Moradores de vários bairros de São Fidélis relatam que estão sem água

Nossa redação entrou em contato com a CEDAE, que até domingo é responsável pelo fornecimento de água na cidade, e aguarda um retorno

Moradores de vários bairros de São Fidélis estão usando as redes sociais para relatar falta de água. Entre os bairros relatados pelos moradores estão Montese, Penha, Cristo Rei, Vila dos Coroados, Ipuca e Barão de Macaúbas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Até o momento, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro, a Cedae, que até 23h59 de domingo é responsável pela captação de água no rio, tratamento e distribuição aos moradores, não havia informado o motivo para falta de água ou se seria feita alguma manutenção. Nossa redação entrou em contato com a empresa e aguarda um posicionamento.

A partir da próxima segunda-feira (01) a concessionária Rio+Saneamento, uma empresa do Grupo Águas do Brasil, passará a ser a nova concessionária responsável por serviços de saneamento básico em 18 municípios do Estado, incluindo 22 bairros da Zona Oeste do Rio. Em nossa região, além de São Fidélis, a empresa irá atender Bom Jardim, Macuco, Trajano de Moraes, São José de Ubá, Natividade, Carapebus, Carmo e Rio das Ostras.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress