terça-feira , 20 outubro 2020
Eles foram a Macaé para uma entrevista de emprego, e quando retornavam para a "Cidade Poema", houve a colisão com um ônibus na BR-101, em Campos

Moradores de São Fidélis, vítimas de acidente, permanecem internados em estado grave

Permanecem internadas no Hospital Ferreira Machado, em Campos, as vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (07/03) na BR-101. Segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, o estado de saúde de Rondinelio C.A., de 25 anos, e Jhonata Miranda, de 22 anos, ainda é considerado grave. Este último ficou preso às ferragens.

Eles e mais dois moradores de São Fidélis estavam em um carro que colidiu contra um ônibus da Viação Itapemirim, na altura do km 72, na localidade da Tapera, em Campos. Com o impacto da batida, o carro chegou a capotar.

continua após a foto

Os outros dois ocupantes do carro, identificados como D.M.C., de 22 anos, e G.C.S., de 25 anos, foram encaminhados ao hospital, mas já receberam alta. Um deles é irmão do Jhonata, que permanece internado. “Deus nos deu uma nova vida”, postou D.M.C. em seu perfil no facebook.

O grupo saiu de São Fidélis, por volta de 04h da madrugada desta quinta (de acordo com a postagem de um dos ocupantes do carro), para uma entrevista de emprego em Macaé, e quando retornavam para a “Cidade Poema”, houve a colisão. O motorista e os passageios do ônibus não ficaram feridos.

Mais do SFn