Moradores de São Fidélis poderão trocar lâmpadas e concorrer a geladeiras na Carreta Educacional da Enel

Programa Enel Compartilha - Consumo Consciente estará na cidade na próxima semana; Cerca de 70 geladeiras serão sorteadas
Moradores poderão trocar lâmpadas. Fotos: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira (30/09) a Carreta Educacional, do programa Enel Compartilha Consumo Consciente, estará em São Fidélis, com atividades com foco no consumo consciente de energia e sustentabilidade. No interior do veículo, os visitantes poderão aprender sobre a geração e distribuição de energia elétrica. Através de maquetes, recursos audiovisuais e jogos interativos, os moradores poderão conhecer em detalhes os caminhos da energia até chegar em suas residências. Apresentando o número do cliente, a população poderá ainda trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por até duas lâmpadas LED, que consomem menos energia.

De acordo com o superintendente de Iluminação Pública, Willem Vilaça, os fidelenses poderão concorrer ainda a geladeiras novas. “Vão ser sorteadas até 70 geladeiras a base de troca. Você faz sua inscrição e se for sorteado a concessionária te dá uma geladeira nova em troca da sua usada” – disse. Ele informou ainda que uma equipe da empresa está visitando a cidade nesta terça (24/09). A carreta ficará estacionada na Praça Guilherme Tito de Azevedo do dia 30/09 até o dia 04/10. Na segunda (30) o atendimento será das 14h às 19h; Na terça e quarta das 9h às 18h30 e na quinta das 9h às 18h. A visitação é gratuita.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress