Moradores de São Fidélis lamentam morte de jovem portador de anemia falciforme

Jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital particular. Dezenas de amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz

Moradores do bairro São Vicente, em São Fidélis, no Norte Fluminense, estão de luto pela morte do jovem Rodrigo da Silva Guilherme, aos 22 anos. Segundo relatos de amigos e da Igreja Assembleia Pentecostal Apascentai nas redes sociais, Rodrigo era portador da doença anemia falciforme desde novo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva da Unimed, teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu. A anemia falciforme é uma doença hereditária caracterizada pela produção de glóbulos vermelhos anormais. Eles perdem a forma arredondada e elástica, adquirem o aspecto de uma foice e endurecem, o que dificulta a passagem do sangue pelos vasos de pequeno calibre e, consequentemente, a oxigenação dos tecidos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Dezenas de amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Sempre vim aqui deixar nossas condolências e sentimentos pela perda de pessoas queridas em nosso bairro; e apaixonadas pelo nosso time. E hoje não poderia ser diferente o amor que ele sentia vem de família… descanse em paz meu sobrinho” – diz uma publicação da página “Unidos Por Um São Vicente melhor”. “Meu Deus um menino tão abençoado 😭 o ano de 2021 pode acabar tive o privilégio de conhecê-lo Deus conforte toda família nesse momento”; “Meu irmão não tenho nada pra descrever do que você fez na minha vida, era muito gratificante ter você como irmão, você foi tudo para mim, obrigado pelos conselhos, pelo carinho, pelas brincadeiras e risadas, só Deus sabe como eu estou” – dizem algumas das publicações. O SF Notícias se solidariza com familiares e amigos do jovem.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress