Moradores de São Fidélis ficam sem energia elétrica por mais de 30h

Desde a tarde de sábado muitos moradores de São Fidélis ficaram sem energia elétrica. Para muitos, o fornecimento só foi restabelecido no começo da madrugada desta segunda

Moradores de alguns pontos de São Fidélis, no Norte Fluminense, usaram as redes sociais para reclamar da falta de energia elétrica. Em alguns locais, os moradores relataram que ficaram mais de 30 horas sem energia elétrica.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Alguém sabe dizer quando a Enel vai arrumar a energia elétrica nos bairros onde estão com problemas desde as 15h de sábado?”, questiona um morador. Em nota enviada na noite deste domingo (30) ao SF Notícias, a Enel Distribuição Rio informou que temporais registrados nos últimos dias na região causaram a interrupção no fornecimento de energia em alguns pontos do município de São Fidelis.

Ainda segundo a empresa, a companhia aumentou o número de equipes em atendimento para normalizar o serviço no município o mais rápido possível. Os moradores do bairro Cristo Rei tiveram o fornecimento restabelecido a 00h00 desta segunda-feira (31).

VEJA MAIS

VEJA MAIS