Moradores de São Fidélis e creche lamentam morte da professora Elisângela Santana

"Rogamos a Deus que com sua infinita misericórdia conforte o coração da família, dos amigos e de todos que tiveram o prazer de conhecer essa grande profissional e amiga!" - publicou a Creche Antônia Gomes Bonfim.

São Fidélis, no Norte Fluminense, está de luto com a morte da professora Elisângela Santana, ocorrida nesta terça-feira (31/01). Em uma rede social a Creche Antônia Gomes Bonfim, onde ela trabalhava, lamentou o falecimento da docente. “Com muita tristeza fomos informados do falecimento de nossa servidora e amiga Elisângela Santana. Rogamos a Deus que com sua infinita misericórdia conforte o coração da família, dos amigos e de todos que tiveram o prazer de conhecer essa grande profissional e amiga!” – publicou a creche.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda nas redes sociais, moradores também lamentaram a morte de Elisângela: “Descanse em paz Elisângela, e que Deus conforte os familiares e amigos, muito triste crescemos juntas, trabalhamos na Creche. Dói muito saber que será um adeus, mas te guardarei no coração e que Nosso Senhor te receba e que tenha o descanso eterno” – publicou uma amiga. “Foi minha aluna e trabalhei com ela como Orientadora Pedagógica. Grande profissional e uma pessoa maravilhosa. Jesus cuida da sua família” – diz outra publicação.

Nesta quarta-feira (01/02) foi realizada uma capacitação de professores da rede municipal, onde ocorreu uma menção honrosa e um minuto de silêncio em memória da professora Elisângela Santana. O sepultamento ocorre nesta terça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress