Moradores de São Fidélis e Cantagalo, meninos de 11 anos serão avaliados no Clube de Regatas do Flamengo

Carlos Henrique, o Foguinho, que mora há 6 anos em São Fidélis, e o Guilherme França, se destacam com a bola no pé e receberam a chance de fazer a avaliação de uma semana

Dois meninos, ambos de 11 anos, deram nesta segunda-feira (22/03) os primeiros passos para carreiras que prometem ser brilhantes. O talento dos dois com a bola no pé trouxe a oportunidade de fazer uma avaliação, de uma semana, no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro. Os jogadores tiveram ajuda do professor de Educação Física, Ray Gonçalves, que é natural de São Fidélis e dono de uma escola de futebol. Ele conta que descobriu o Carlos Henrique Gomes Dias de Carvalho Muniz, mais conhecido como Foguinho, jogando pelada no campo da Vila dos Coroados e levou o menino, que é natural de Macaé, mas mora em São Fidélis há seis anos, para participar de uma competição, na qual ele foi destaque, marcando inclusive o gol de classificação das quartas de final, contra o Nacional de Itaocara.

Já o Guilherme Carvel Gomes França, morador de Euclidelândia, distrito de Cantagalo, o professor Ray conheceu nas competições. O menino que começou a jogar bola com 7 anos, participou de alguns campeonatos através da Escolinha Léo Moura, em Macuco, e também já jogou no Cantagalo Esporte Clube, Flamenguinho Atlético Clube, e Escolinha Leo Moura Cantagalo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress