Moradores de São Fidélis e Cambuci sofrem com o serviço de telefonia móvel

torre de cambuciOs moradores das cidades de São Fidélis no Norte Fluminense e Cambuci, no Noroeste do estado, estão sofrendo diariamente com os serviços prestados pela operadora de serviço de telefonia móvel Vivo.

Segundo os moradores da pequena Cambuci, os aparelhos da operadora não estão completando a chamada e a maioria ficam sem sinal. O problema teria começado desde semana passada, e sempre depois das 18h. Já em São Fidélis, o problema começou por volta das 19h da noite desta quarta-feira, quando os aparelhos ficaram sem sinal. O mesmo ainda não foi restabelecido.

Quanto ao problema em Cambuci, a operadora mandou uma nota para a nossa redação. Veja na integra.

fora-de-area[1]“A Telefônica Vivo informa que desde as 16h37 de ontem (04/02/2014), encontra-se normalizado o serviço de telefonia celular dos clientes de  Cambuci, noroeste fluminense. A companhia detectou uma falha no meio de transmissão do equipamento que atende ao local e mobilizou suas equipes técnicas para solucionar o problema.

A Telefônica Vivo agradece a compreensão de seus clientes e informa que mantém à disposição sua Central de Atendimento *8486, que funciona 24 horas 7 dias por semana”.

Essa não é a primeira vez que São Fidélis e região passam por esse problema. No dia 14 de Janeiro, um rompimento de cabo de fibra óptica em uma torre na localidade de Morro do Coco em Campos, afetou toda região (Reveja a matéria aqui).

Nossa equipe aguarda a resposta da empresa sobre o problema em São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress